Review - NYX HD Photogenic Concealer


Ola meninas :)
Na semana passada apresentámos-vos uma base de excelente qualidade e a um preço muito acessível (podem ver aqui)! Assim sendo, e porque queremos mostrar-vos outros produtos de pele bons e baratinhos, hoje mostramos-vos um corretor de olheiras que tem sido um must-have para nós!

É o HD Photogenic Concealer, na cor CW04 Beige! Este corretor custa 4,90€ (podem comprar aqui) e conseguiu tornar-se no nosso corretor preferido de sempre. Como podem ver ele tem um aplicador em estilo de "gloss", bastante prático no nosso ponto de vista! Mas o mais surpreendente nele é mesmo a cobertura e o acabamento. Como podem ver abaixo, com apenas uma pequena camada de produto, ele cobre bastante.

NYX HD Photogenic Concealer

Mais especificamente:
Cobertura - Média a elevada: uma camada já consegue cobrir bastante e, se aplicarem uma segunda, cobre na totalidade.

Acabamento - O mais surpreendente neste corretor é que tem um acabamento mate e natural. Podem aplicar duas camadas que ele não dará o famoso aspeto "cakey".

Durabilidade - Consegue durar o dia inteiro, completamente intacto! É impressionante :)

Marcas de expressão -   Ao longo do dia ele marca um pouco nas linhas de expressão mas, para sermos sinceras, nunca encontrámos um que não marcasse.. e vá, de todos os que já testámos, este é sem dúvida o que menos marca :)

Tonalidade - Este corretor tem um subtom amarelo fantástico para cobrir olheiras e, além do mais, dispõe de uma grande paleta de cores, dentro das quais o lavanda, verde e amarelo para quem quiser corrigir determinadas imperfeições.


Em suma, podemos dizer que este corretor surpreendeu-nos imenso! Já testámos corretores bem mais caros que não chegaram aos pés deste. Quando a NYX se refere ao corretor como HD, utiliza mesmo a palavra mais adequada! Fica um efeito perfeito, quase que parece aperfeiçoado a photoshop mesmo na vida real, assim como em fotografias e vídeos :)
Então meninas, conhecem? Se não conhecem experimentem, vale taaanto a pena!
Um xi<3 e até ao próximo post :)

17 comentários:

  1. De momento estou a utilizar o da Revlon e estou satisfeita mas pelo preço do da NYX e por esta review quando o meu acabar estou mesmo tentada a dar uma hipótese...

    ResponderEliminar
  2. Bem que preciso de um corrector! Este poderá bem ser uma hipótese!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca testei. Uso um bem conhecido cá que é o collection super barato também, mas marca as linhas de expressão :/
    Fiquei curiosa com esse :)
    (http://lalunablogs.blogspot.co.uk)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, :/ mas é bem baratinho e parece mesmo bom, eu não tenho muitas olheiras, portanto esse corrector em mim, ficava optimo:) Gostei!! Beijinho
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto dos vossos tutoriais. Podiam fazer sobre q maquilhagem usar no ginásio/quando se faz exercício? Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Parece me fantástico ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto dos produtos da Nyx, comparado com outras marcas gringas são mais baratas. Tenho várias makes da make e não me arrependo de nenhuma. Ainda não tenho esse corretivo e adorei o efeito na sua pele, cobriu bem a região escura dos olhos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
  8. Allo meninas :) gostava de experimentar mas n consigo fazer o registo no site.... Podem me ajudar??? Obrigadaaa

    ResponderEliminar
  9. Olá meninas!
    Adorei este corrector e gostaria de comprá-lo mas a partir do link que disponibilizaram não se encontra lá o corrector, existem outras alternativas? Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentar :)
Qualquer dúvida poderás contactar: thisisbeautydream@gmail.com