Comunidade Kandesa - Review da Base invisiwear EX1 Cosmetics

Olá meninas :)
Não sei se já repararam pela intro dos nossos videos, que desde maio o nosso canal do Youtube faz parte de uma network sobre estilo de vida feminino e hoje vamos falar-vos um pouco dela. 
A comunidade denomina-se de Kandesa, apresentada pela BroadBandTV, e aborda das mais variadas temáticas do mundo feminino.

Esta comunidade possuí um canal no Youtube, no qual as várias parceiras (brasileiras e portuguesas) vão partilhando vídeos com várias dicas. O canal publica 5 videos por semana e é uma excelente oportunidade para conhecerem mais youtubers e terem acesso a uma maior diversidade de conteúdo.

Hoje foi dia de contríbuirmos com um video para o canal da Kandesa e por isso decidimos fazer um review sobre a base do momento: Invisiwear da EX1. Nesta review além de falarmos dos pontos positivos e negativos da base, mostramos a aplicação desta no rosto e o seu desempenho ao longo do dia :)

Meninas aconselhamos mesmo a verem o vídeo, vale a pena conhecer esta base tão boa e económica :)

Links:
Do canal kandesa: Kandesa Brasil
Do facebook kandesa: FB Kandesa
Do site kandesa: Website Kandesa 
Do nosso canal: Beauty Dream 


Um xi-<3 e até ao próximo post :)



11 comentários:

  1. Hi dear Your blog is so lovely and stylish. Would you like to follow each other on GFC/ FB ? Let me know and I am instantly follow you back. Have a great day :) xoxo
    http://szepsegpotty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu também ando de olho nessa network e estou a trabalhar para conseguir a parceria deles! parabéns pela parceria, vocês merecem! :p
    em relação ao vídeo, uau, adorei :p

    ResponderEliminar
  3. Estava curiosa com esta review, não conhecia a base mas fiquei bastante curiosa em experimentar! Obrigada pela review :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  4. Acho que seria interessante fazerem um video sobre os pontos positivos e negativos de pertencerem a um network, contratos, recompensas e isso :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa comunidade mas parabéns por fazerem parte! Gostei do vídeo tem muita qualidade e a base parece óptima! :)

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentar :)
Qualquer dúvida poderás contactar: thisisbeautydream@gmail.com