Random: Youtube para além da beleza - 5 canais prediletos

Olá meninas :) 
Há uns tempos mostramos-vos os nossos 5 youtubers de beleza (estrangeiros) prediletos! Hoje apresentamos-vos outros 5 canais.. mas que não estão relacionados com o mundo da beleza!

Sem qualquer ordem específica, seguem-se os 5 canais:

Pentatonix - Um grupo de 5 pessoas que fazem covers de diversas músicas, mas com a particularidade de fazerem tudo com a voz! Para não falar que têm todos vozes estupendas! Vale a pena ver as transformações maravilhosas que eles fazem às músicas :)

SuperFruit - As duas caras deste canal são dois elementos dos Pentatonix, especificamente o Mitch e o Scott! Eles abordam de tudo, desde canto, a tags e assuntos do dia-a-dia!  Todas as terças-feira saí um vídeo novo! Eles são super divertidos e não conseguimos perder um único vídeo que seja :D


Diogo Piçarra - E quem não conhece o canal deste rapaz? Se não conhecem deviam conhecer ! É português, já venceu os ídolos e é detentor de uma voz maravilhosa! O seu canal é essencialmente de covers, mas já conta com um original, bem tocante por sinal :)
  
Marisa e Leco - E porque em Portugal também existe muito talento, apresentamos-vos mais um canal português, com um conceito super interessante.. realizam covers de músicas de cantores portugueses! Eles valorizam o que é nosso e nós valorizamos o trabalho deles :) A marisa tem uma voz de sonho e, com certeza, vocês vão gostar de conhecer !
  
Saccony  Joley - Este canal pertence a uma família... a Anna, o Jonathan e os seus dois filhotes, Emilia e Eduardo! São uma família super divertida, que mostra o seu dia-a-dia! Ao longo dos tempos fomos acompanhando a evolução desta família e fomo-nos afeiçoando! São irresistíveis :D


E estes foram os 5 canais! Já conheciam algum? :) Também têm canais, sem ser de beleza, dos quais não perdem um vídeo? :)
Um xi-<3 a todooos e até ao próximo post :D



10 comentários:

  1. Conheco o trabalho fenomenal dos pentatonix :)

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nenhum, os canais que conheço para além da beleza, são só de culinária hehe..

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia os três primeiros :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Conhecia o 1º e o último!
    Eu gosto de ver os vlogs de algumas beauty youtubers, adoro o canal de vlogs da zoella e da Tanya Burr!

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não conhecia nenhum deles ...
    Beijinhos*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  6. Só conhecia o canal do Diogo (do qual eu gosto muito), mas é sempre bom conhecer outros talentos :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentar :)
Qualquer dúvida poderás contactar: thisisbeautydream@gmail.com